Edital de processo seletivo para educação municipal em Santa Inês foi divulgado

0
117

A prefeitura de Santa Inês divulgou na manhã desta quinta-feira (4), edital do processo seletivo simplificado para preenchimentos de vagas na área da educação pública municipal daquele município. A contratação temporária por excepcional interesse público é para profissionais que atuam na Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º Ano), Educação Especial, Vigias e Auxiliares de Serviço.

O iniciou para as inscrições nesse processo seletivo será a partir do dia 8 de maio e encerrará no dia 9 de maio. Os interessados devem comparecer na SEMED, localizada à Rua 07 de Setembro, 99, Centro, Santa Inês, para apresentar no momento da Inscrição Cópia e Original dos seguintes documentos:

01 Foto 3 x 4; Carteira de Identidade – RG; Cadastro de Pessoa Física – CPF); Cópia do Alistamento Militar – para o sexo masculino); Comprovante de quitação eleitoral – Certidão de quitação eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral); Comprovante de residência atual; Documentos de Comprovação de Escolaridade, Títulos devidamente autenticados; Experiência profissional de acordo com o contrato pleiteado.

Abaixo edital completo.

Edital seletivo santa Inês