Coroatá – Mais um vereador do Maranhão é flagrado recebendo o Bolsa Familia

0
46


Ao que parece, a farra com o Programa Bolsa Família é geral. Depois do vereador de Fortaleza dos Nogueiras ser flagrado recebendo o beneficio do governo federal, mais um parlamentar foi denunciado por cometer o mesmo ato vergonhoso, já que o beneficio deveria ser repassado para pessoas carentes.

O vereador em questão é da cidade de Coroatá, trata-se de Juscelino do Carmo Araújo o ‘Celino da Fazendinha’ que também é do PT, partido criador do programa.

A denuncia foi apresentada na Câmara Municipal de Coroatá, pelo vereador Junior Buhatem (PMDB) que apresentou documentos que comprovam que, por 5 anos, o colega de parlamento recebe o benefício.

As irregularidades cometidas pelo vereador não param por aí, isso porque ele também usufruía ilegalmente do Programa Garantia Safra, que é destinado à pequenos produtores e agricultores rurais que deveriam estar dentro dos critérios previstos pelo Programa Federal.

A Prefeitura Municipal de Coroatá informou que já está tomando as medidas cabíveis para o cancelamento do cadastro do vereador nos dois programas federais.



Fonte Blog do Luis Cardoso