Chapadinha – Secretário de Saúde Mutilou Paciente.


Trinta dias após a publicação da denúncia de uma empresária que foi vítima de erros em cirurgias plástica mal sucedidas em São Luís, a paciente do secretário de Saúde de Chapadinha, médico e cirurgião – Dr. Charles Faria Bacellar responsável pelo procedimento -, autorizou a equipe do Blog do Neto Ferreira, a divulgação da forte imagem após o implante de próteses de mama.

A empresária vítima do médico, anunciou que entrou na Justiça contra ele há meses alegando ter sofrido uma mutilação em uma cirurgia. Segundo ela, a cirurgia foi realizada na Clínica Fisiofran e Charles Bacellar foi denunciado ao Conselho Regional de Medicina e responde processno na Justiça no que pode resultar em condenação.
Dr. Charles Bacellar.
Mas os problemas da empresária, depois da cirurgia, não eram apenas com a estética. “Eu o contratei para dar maior beleza ao meu corpo e ele me multilou e junto com isso veio a depressão”, declarou, informando que hoje toma medicamentos.
O cirurgião Charles Bacelar é casado com a filha do ex-prefeito Isaías Fortes, e atual secretário de Saúde do governo Maria Dulcilene Pontes (Belezinha) em Chapadinha.
As informações e foto são do Blog do Ayrton Carvalho