Caravana de Intervenções ao Uso de Drogas começa a visitar povoados de Igarapé do Meio

Na última terça-feira (23/01), a Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Juventude em parceria com a Secretaria de Assistência Social, deu início as atividades do projeto CARAVANA DE INTERVENÇÕES AO USO DE DROGAS, a primeira comunidade a ser beneficiada com a ação foi o povoado Laje Comprida. O evento contou com várias atrações como: cinema, música e palestras.

Várias lideranças do povoado prestigiaram a ação, a comunidade abraçou o projeto que tem como objetivo conscientizar e prevenir crianças, adolescentes e jovens quanto aos riscos do uso de drogas.

Com o projeto “Caravana de intervenções ao uso de drogas” a Secretaria Municipal de Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, buscam prevenir e resgatar jovens e adolescentes do mundo das drogas. O projeto foi bem aceito por toda a comunidade, o que nos motiva a levarmos em frente essa ação, alcançando assim outras comunidades do nosso município. Relatou o Secretário municipal de juventude, Flávio Castro.

Do: DECOM de Igarapé do Meio

Fotos/Jean Pessoa