CAMPEONATO MUNICIPAL – Esportes vence o PSV pelo placar de 5×0

0
82
Goleiro do PSV assiste a bola entrar no Gol. Foto/Josiel Lima

Na tarde de quarta-feira (6), aconteceram mais duas partidas pelo CAMPEONATO MUNICIPAL de futebol amador, organizada pela prefeitura de Igarapé do Meio, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os jogos tiveram início a partir das 16 horas, onde no campo da Vila São Marcos teve a partida entre Esportes x PSV e no campo da Vila Diamante houve o jogo entre Centro dos Pinacos x Internacional da Lage Comprida.

Jogadores do PSV contra um do Esportes. Foto/Josiel Lima

O time do Esportes que há muitos anos não vinha bem na competição, iniciou o campeonato com o “pé direito”, vencendo o PSV pelo placar de 5×0, dando ai portanto a segunda goleada registrada no campeonato municipal 2017. Já o Centro dos Pinacos saiu vitorioso da partida realizada no campo da Vila Diamante, vencendo o Internacional da Lage Comprida por 3×0.

É bom ressaltar que o time do Esporte estava jogando com 10 jogadores e mesmo assim partiu para definir a partida em cima de um PSV que mais parecia andar em campo. O jogo entre Corinthians da Fazenda União x São Vicente foi adiado e a decisão para uma nova data ficará a cargo da equipe da Secretaria Municipal de Esportes.

Mesmo perdendo para o Pinacos, o Internacional se classifica, pois o time do Juçaralzinho saiu da competição. Confira abaixo as fotos tiradas pelo fotografo Josiel Lima da partida entre Esportes x PSV e também acompanhe os clubes que tem ou não pontos:

São Benedito – 4 pontos

Corinthians da Fazenda União – 3 pontos

Esportes – 3 pontos

Santiago – 3 pontos

PSV – 3 pontos

Centro dos Pinacos – 3 pontos

Palmeira da Vila Diamante – 1 ponto

Riachão – 1 ponto

Bangu da Vila Diamante – 1 ponto

Internacional da Lage Comprida – 0 ponto

Atlético Nacional – 0 pontos

Cruzeiro – 0 pontos

Criciuma – 0 ponto

DEIXE UMA RESPOSTA