Câmara Municipal de Vereadores concede título de Cidadão honorário ao Dr. Mauro Rogério Maranhão

Na sessão solene do dia 15 de dezembro de 2017 a Câmara Municipal de Vereadores concedeu o título de Cidadão honorário de Igarapé do Meio ao Dr. Mauro Rogério Maranhão pelos serviços prestados na área social à população Igarapeense.

A sessão contou com a participação do prefeito Almeida Sousa, do vice-prefeito Wallas Silva, do empresário Ivaldeci Mendonça, Dr. Carlos Sérgio, Aldir Júnior – vereador de São Luis e sobrinho do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, além de familiares, amigos pessoais do Dr. Mauro e a população Igarapeense. “Sinto-me honrado pelo reconhecimento e homenagem prestada nesta data, desde que cheguei no município de Igarapé do Meio me sinto bem com a possibilidade de ajudar as pessoas com ações sociais, nunca tive pretensão política, tudo o que faço é de coração, me sinto bem em poder ajudar de alguma forma alguém que realmente precise.” disse Dr. Mauro.

Homenagem mais que merecida, Dr Mauro é um cidadão íntegro que já prestou relevantes trabalhos à comunidade Igarapeense” reforça o prefeito Almeida Sousa em entrevista.

O Título foi entregue pelo Presidente da Câmara, Zeca do São Benedito e o Vereador Givanildo Damasceno, autor da resolução 001/2017, que concede o Título de Cidadão honorário de Igarapé do Meio ao Doutor Mauro Rogério Maranhão.