Bom Jardim – Sob pressão, prefeita decide dar posse a concursados

0
52

A Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, cumpriu na manhã de terça-feira (9) a promessa que seu interlocutor o Advogado Dhyego Coutinho fez no fim da tarde de segunda-feira (8), quando dezenas de concursados ocuparam o prédio da prefeitura e ameaçaram  acampar no local até que o problema fosse resolvido. 

O advogado, acompanhado da secretária de Saúde Valeria e do advogado da maioria dos prejudicados Dr. Marcos anunciou que ficou acertado que seria divulgado um cronograma na manhã desta terça-feira (9) com as datas para a entrega de termos de posse e todas as lotações.

Por volta das 10h foi divulgado o cronograma que especifica as datas para lotações divididas por cargos. Vale ressaltar que quem ainda nao entregou os documentos exigidos em edital, tem até o dia 18 do corrente mês para entregá-los.

Cronograma oficial divulgado pela Prefeitura.

Dia 17: Entrega de lotações e termo de posse para Vigias (Secretaria de Educação) – Fisioterapeutas, Vigilantes Sanitarios, Quimico Industrial e Nutricionista (Secretaria de Saude) – Guarda Municipal, Motorista, Assistente Social, Engenheiro Florestal e Advogado – (Secretaria de Administração).

Dia 18: AOSG – (Secretaria de Educação) – Agente Administrativo e Tecnico de Informatica (Secretaria de Administração)

Dia 19: Supervisor Escolar, Prof. Educação Basica – (Secretaria de Educação)

Dia 22: Professor 1º a 5º – (Secretaria de Educação)

Dia 23: Professor 5º a 8º – (Secretaria de Educação)


Confira o Cronograma completo publicado no blog bomjardimma.com.br