Bom Jardim – Prefeita Chama Vereadora de 'Negra Prostituta'

0
44


O título desta matéria é uma afirmação da denunciante.


Em entrevista concedida à TV Remanso, afiliada à Record em Santa Inês, nessa terça-feira (9) a vereadora Sônia Brandão de Jesus (PSC) chamou a prefeita do município de Bom Jardim, Lidiana Rocha de desequilibrada. 


A confusão começou quando uma comissão de vereadores oposicionistas foi à prefeitura para acompanhar a abertura de envelopes de um processo licitatório. A comissão afirma que havia suspeita de fraude. A prefeita não gostou da presença dos parlamentares e ordenou aos mesmos que se retirassem do auditório. Os vereadores recusaram-se a deixar a casa e a prefeita teria partido para a agressão verbal. Visivelmente descontrolada, Lidiane Rocha perdeu as estribeiras e atacou a vereadora Sônia Brandão, chamando-a de “negra prostituta”, afirmou a vereadora. O caso foi parar na delegacia.
Vereadora Sônia Brandão
(Foto:bomjardimma.com)
A vereadora afirmou que vai representar criminalmente contra a prefeita por injúria, difamação e racismo. Sônia Brandão exige que a prefeita se retrate publicamente sobre o episódio lamentável, com ela e com os colegas da Câmara de Vereadores de Bom Jardim.
A acusação é séria e e merece resposta imediata da Polícia e da Justiça.

As informações são do blog Notas do Daniel Aguiar e segundo o blog não conseguiu contato com a prefeita de Bom Jardim.