Assalto, perseguição, troca de tiros e mortes no município de Bom Jardim-MA


Um assalto ocorrido no início da noite de ontem, sexta-feira (19), em Bom Jardim, resultou na morte de dois elementos. O assalto aconteceu no Posto de Combustíveis Magnólia, na sede do município.

Os supostos autores estavam numa moto. Armados, eles rederam funcionários e clientes do posto e fizeram um raspa no local. Após o crime, os elementos fugiram em direção à BR 316, no sentido da cidade de Santa Inês.

Policiais de Bom Jardim e Santa Inês foram mobilizados e de imediato montaram uma ação para capturar os acusados. Uma barreira foi montada na BR 316, enquanto policiais militares de Bom Jardim perseguiam os bandidos.

Ao perceberem a barreira os elementos tentaram retornar a Bom Jardim, mas foram surpreendidos no povoado Bambu, onde um intenso tiroteio foi travado entre a polícia e os assaltantes.

Na troca de tiros, o elemento morto no local do confronto foi identificado como Diogo Fragoso, o “São Paulo”. O outro, gravemente ferido foi Welington, o Michael Jackson”, que foi conduzido ao Hospital Tomas Martins, em Santa Inês, onde morreu momentos após dar entrada.

Com supostos autores do rime foram recuperados R$ 428 reais e as armas utilizadas na ação.
Este foi o segundo assalto com as mesmas características ocorrido em Bom Jardim.

Na ação anterior em uma Casa Lotérica, um dos elementos também tombou na troca tiros com a polícia. 

O texto e foto foram retirados do site osinformados.com