Ação de vândalos contra iluminação pública causa prejuízo

0
49

De quem é o interesse de manter as ruas escuras? Qual o prejuízo para a população igarapeense com o roubo das lâmpadas de led e em danificar as luminárias? Manter a sensação de segurança que a iluminação pública proporciona à população de Igarapé do Meio é um trabalho que a gestão pública vem desempenhando bem, mas enfrenta um adversário que age diariamente em diversos pontos da cidade: o VANDALISMO.

O prejuízo ainda não foi calculado pelos roubos das lâmpadas dos postes de iluminação e pelos VÂNDALOS terem danificado as luminárias. O ex-secretário de cultura fez o seguinte comentário em uma rede social quando nossa redação espalhou a informação de que os VÂNDALOS continuavam dando prejuízo ao povo de Igarapé do Meio: “Ai assim fica difícil cobrar da gestão, pois quando estes fazem a sua parte de um lado, os vagabundos destroem por outro lado.”.

A prefeitura ainda vai calcular o prejuízo causado. A população deve combater esse mal e ligar para o novo comandante do DPM de Igarapé do Meio, sargento Ítalo. Os números são: 9 8791 8454 ou 9 8791 0454, sua identidade será mantida no sigilo absoluto.