A Vila Junina 2018 a cada noite supera as expectativas dos organizadores

Vila Junina 2018 já é referência em toda região, pela organização e atrações culturais. Na 4ª e 5ª noite de festejo (27/28) tivemos diversas apresentações locais e regionais.  No dia 27 houve apresentações das escolas do município e atrações regionais e para encerrar a noite muita música ao vivo com Kley Sacana e Teresa Canto, ícone da música Maranhense que encantou a todos com sua alegria contagiante.

Na 5ª noite de festejo (28), a Vila Junina realizou pelo segundo ano consecutivo o Concurso da Rainha Caipira 2018. O concurso foi prestigiado por um grande público, que acompanhou do começo ao fim o desfile de cada candidata. As participantes foram avaliadas pelo figurino, animação, coreografia e simpatia.

Ao final todas as participantes foram premiadas, levando a faixa de Rainha Caipira 2018 a aluna Alécia Maciel de Matos, representando a escola Integrada Jorge Moisés da Silva, que recebeu a faixa de Rainha Caipira 2018 das mãos de Maria Emanuelle, ganhadora do concurso em 2017, em 2° lugar ficou a aluna Maria Geovane Barbosa da escola Centro Educacional e em 3°lugar Tainá se Sousa da escola Isabela Maria.

Houve ainda apresentação de quadrilhas do município, danças locais e regionais e muita música ao vivo.

Para encerrar a noite, o Boi Rei da União da Mata da cidade de Monção, que levou muita toada até o amanhecer.

Do: DECOM Igarapé do Meio

Fotos/Josiel Lima e Jean Pessoa