A jovem monçonense Júlia Nassari foi encontrada na casa de uma família evangélica

Após o desaparecimento da jovem Júlia Nassari Miguins de 18 anos de idade, no último dia 17, familiares e amigos iniciaram uma campanha desesperada para informar o desaparecimento de Júlia. A jovem é natural do município de Monção, mas estava em São Luís para fazer faculdade, segundo informações, morava só em um apartamento.

No dia 15 de agosto Júlia surpreendeu seus amigos em sua página pessoa no facebook com a seguinte mensagem: “Eu odeio a minha vida, quero que a morte chegue logo.”. 24 horas mais tarde ela resolve sair de ‘casa’, sem norte, deixando todos em alerta, inclusive sua própria mãe que fez o seguinte apelo: “Minha filha se estiver vendo essas publicações eu te imploro em nome de JESUS CRISTO volte pra mim estou já sem forças, definhada de tanto sofrer, meu amor minha vida como vou poder viver sem vc. Joaninhas, Marquinho e Tia Socorro por eles volte minha vida. TE AMAMOS.”.

72 horas depois do desaparecimento, uma família informou a localização de Júlia Nassari aos familiares. Uma tia da jovem contou ao Jornal A CORDA que Júlia passou a noite do dia 17 de agosto na praia e entrou em contato com um jovem rapaz que conheceu na internet e pediu-lhe que fosse busca-la, pois ela estaria com fome.

Ao chegar na casa do rapaz (que não teve o nome revelado) de família evangélica, os pais do ‘bom samaritano’ falaram que ligaria para os pais dela. “A família que deu abrigo a minha sobrinha (Júlia), falaram pra ela que ligaria para a gente, no entanto ela disse que não queria voltar para casa.”, contou a Tia da Jovem. “O rapaz contou-me que fez uma busca na internet para ver se achava algo sobre Júlia e para a surpresa dele, vários meios de comunicação já haviam noticiado o caso do desaparecimento. Foi quando eles de posse do número, fizeram a ligação.”, falou ela.

Felizmente encontramos Júlia com vida, pois o que mais temíamos era o pior.”, concluiu a Tia com um olhar angustiante. Júlia ainda está na capital maranhense e segundo informações ela estará de volta ao município de Monção. É importante que os familiares sempre acompanhem de perto as mudanças dos jovens ou adultos para que não aconteça o pior.

Júlia foi localizada no final da tarde de sábado (19). Abaixo mensagem dos familiares informando que encontraram a jovem:

Adcionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos os direitos reservados - Desenvolvido por i9bem